Um rapaz de 21 anos foi detido na região oeste de Goianésia por ser suspeito de agredir duas pessoas com pedaço de pau. As vítimas chegaram a se abrigar dentro de um supermercado, no entanto, as agressões continuaram, o que provocou lesões em uma adolescente de 15 anos, e em um rapaz de 19.

O suposto agressor teria encontrado as vítimas na Rua 32, esquina com a Rua a Rua Santos Dumont, no Bairro Nova Aurora, e de posse de um pedaço de pau dizia que iria matar os dois porque eles seriam torcedores do Vila Nova. Durante as agressões, já dentro do supermercado, uma testemunha conseguiu convencer o agressor a parar com o ato criminoso, e assim evadiu.

O texto da publicação continua após a publicidade

Com a chegada da polícia, o suspeito foi identificado, e quando chegava em sua residência, o rapaz tentou fugir pulando muros, porém, os policiais foram atrás e conseguiram detê-lo. Em seguida, os envolvidos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para atendimento médico, e posteriormente para a Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

O suposto agressor deverá responder pelo crime de lesão corporal.