A Feira Literária acontecerá no Distrito de Souzalândia às 18h na Praça Jovelino Severino. Um dos autores é o empreendedor, Fábio Rasi, com a obra Minha Avó era Coach e Eu não Sabia.

A obra reúne a sabedoria e lições de avós, que são verdadeiros tesouros para aplicação prática na vida dos leitores. O projeto surgiu em comemoração aos 50 anos do autor. O livro aborda as experiências de vida, lições ouvidas e aprendidas de geração em geração.

O texto da publicação continua após a publicidade

O livro reúne 50 adágios de avós que, se bem analisados, são perfeitamente lições de coach e isso foi o que o autor se propôs a fazer.

Perguntado sobre a origem do título, Fábio Rasi afirma que: "Certamente, os netos que conviveram com seus avós têm memórias significativas e aprendizados valorosos. Por isso, a avó é a personagem que representa a sabedoria popular".

Para o autor, a avó representa de forma eficaz todos aqueles que nos ensinam. Os familiares, professores – fundamentais –, os padrinhos, madrinhas, vizinhos e é referência em várias famílias brasileiras.

"Já a combinação do título com o termo coach veio pela importância desse profissional para o desenvolvimento de um indivíduo nas mais diversas áreas, como: emocional, espiritual, profissional…"


Para quem quiser conhecer a obra e adquiri-la acesse o link:
https://www.minhaavoeracoach.com.br/oferta-de-lancamento

Aqui neste link você pode degustar páginas em amostra grátis:
https://www.fabiorasi.com.br


Sobre o autor

Fábio Rasi é um ávido leitor, especialista em comunicação e negócios. Cristão, esposo e pai de dois filhos.

Com olhar atento e humano aos indivíduos, ele expressa em seus textos o aprendizado que a interação entre as pessoas produz por meio da comunicação. Ao mesmo tempo, o bom humor é uma marca registrada de sua escrita.

Empreendedor formado em Relações Públicas (Anhanguera Educacional – Brasília), com MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Fábio é sócio fundador da agência Balaio da Criação.

Além disso, atua como consultor junto ao Sebrae nas áreas de: branding; identidade visual; desenvolvimento de website; e planejamento de presença digital.

Fábio Rasi
Instagram: https://www.instagram.com/ofabiorasi/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/f%C3%A1bio-rasi-2b79b931/