No início da tarde desta segunda-feira, 12, as forças de segurança de Goianésia atuaram em uma ocorrência de queda de altura em um hotel no Bairro Carrilho, região central da cidade, onde uma mulher caiu do 3º andar de um apartamento. Ela foi socorrida pelas equipes de resgate (Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e deixada sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O nome da vítima não foi divulgado, e a polícia tenta entender o que aconteceu. De acordo com a Polícia Militar, um local foi isolado e a Polícia Técnico-Científica deverá fazer perícia no ambiente. No momento da queda, ela estava no quarto com um namorado, que foi conduzido para a Central de Flagrantes de 15

O texto da publicação continua após a publicidade

ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para ser ouvido.

A primeira hipótese levantada pelas autoridades é de que a mulher tenha pulado, numa tentativa de autoextermínio. Antes do fato houve uma discussão entre o casal, e quando o namorado se descuidou, ela se aproximou de uma pequena janela e então teria pulado de cabeça para baixo, caindo sobre a marquise do prédio. No entanto, somente as diligências, associadas com as investigações é que descobrirá de fato o que aconteceu.