Neste domingo, 11, o Comando de Policiamento Rodoviário (CPR), registrou um acidente fatal na GO-444, Zona Rural de Moiporá, onde duas pessoas morreram, e outras duas ficaram feridas. As vítimas estavam em um Escort cinza, quando o condutor do veículo, um adolescente de 17 anos, perdeu o controle, saiu da pista, fazendo com que o carro capotasse.

Ao acidente aconteceu na altura do km 080 da GO-444, entre a cidade de Moiporá e o Distrito de Messianópolis. Além do condutor, identificado como Gabriel Rodrigues Tiago, um dos passageiros, Paulo Vitor Rodrigues de Souza, de 30 anos, também morreu no local, sendo necessário a atuação do Corpo de Bombeiros para a remoção dos corpos que ficaram presos às ferragens do veículo.

O texto da publicação continua após a publicidade

As outras vítimas, Juarez Inacio da Silva Filho, de 17 anos, e Hugo Rocha de Jesus, de 19, foram socorridos pela equipe do SAMU e conduzidos para o Hospital Municipal de Ivolândia. Não foram divulgadas maiores informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

Após realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica, os corpos foram entregues ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos e posterior liberação aos familiares.